– Convite: Atividades formativas – Prof. George Stanescu

Prezada (o) Amiga (o),

Divulgada recentemente, a RESOLUÇÃO Nº 44/2020-CEPE (em anexo) regulamenta as atividades formativas e didáticas orientadas na UFPR durante a suspensão do calendário acadêmico do primeiro semestre letivo de 2020. Isto viabilizaria, caso você estiver interessada (o), o desenvolvimento de atividades cuja natureza possibilite a orientação de forma remota.

Esta mensagem tem como objetivo convidar aqueles que estão interessados, a participar remotamente, sob minha orientação, do desenvolvimento de trabalhos (estudos e/ou projetos) focados em questões relacionadas à engenharia mecânica, como por exemplo:

• equipamentos e dispositivos médicos,
  • equipamentos para área agro -industrial,
  • tecnologias não -convencionais para refrigeração/condicionamento de eletrônicos,
  • tecnologias ambientais etc.

Cabe ressaltar que para as atividades que venham a ser desenvolvidos desta forma, poderá ser solicitada equivalência como atividades formativas e que os resultados a serem obtidos podem, eventualmente, evoluir para futuros TCCs ou possivelmente continuados como trabalhos de iniciação científica.

Caso você estiver interessado, por favor, poderia me passar pelo correio eletrônico (stanescu@ufpr.br) a informação sobre o tipo de recursos tecnológico que poderíamos utilizar (algo tipo Teams, Skype, E-mail …) para realizar encontros virtuais.

Atenciosamente,

Prof. George Stanescu