Baja vence competição de enduro regional

O veículo construído após meses de estudos realizados por alunos de Engenharia Mecânica e Elétrica da UFPR garantiu o primeiro lugar em três modalidades da etapa sul de uma das competições mais famosas entre universitários. A disputa Baja SAE Etapa Sul é promovida pela Sociedade de Engenheiros da Mobilidade, uma organização mundial que põe em prática o treinamento de sala de aula, desafiando os alunos a projetarem, criarem e testarem o desempenho de um veículo real em um ambiente competitivo. As competições SAE contam com mais de 4500 alunos de 500 universidades, de seis continentes.

Saiba [+]

Publicado em: 2 de dezembro de 2015

– Baja vence competição de enduro regional

Saiba [+]