Free songs

5 agosto 2015
Comments: 0
5 agosto 2015, Comments: 0

No mês de agosto a Universidade Federal do Paraná está retomando as atividades para o segundo semestre do ano letivo e a equipe Eco Octano aproveitou a primeira semana de aula, conhecida como a tradicional “semana do calouro”, para realizar uma palestra sobre a equipe para os calouros de Engenharia Mecânica e Engenharia Elétrica. Cada palestra contou com a presença de trinta novos alunos em média, sendo abordado desde o histórico de surgimento da equipe, uma breve explicação sobre os subsistemas, pesquisas em andamento, participações na competição, marcas alcançadas, dúvidas dos ouvintes referentes ao projeto até esclarecimentos sobre o processo seletivo que será aberto a partir do dia 10 deste mês.

apre ele2

Além do Eco Octano, o Diretório Acadêmico de Engenharia Elétrica – DAEL proporcionou aos novos alunos do curso palestras sobre outros projetos de extensão, existentes na universidade, e as possibilidades de trabalhar em um deles.

Para mais informações sobre o Processo Seletivo 2015/2 acesse este link